domingo, 12 de julho de 2009

Exercício 33

Ontem recebi um telefonema de um ex-aluno antigo chamado André. Quem atendeu foi minha avó e me deu o recado depois. No recado estava o nome e o telefone mas eu achei que fosse outro André e liguei sem olhar pois tinha o telefone decorado.
A segir a conversa telefônica:

Eu: "Bom dia senhora, poderia falar com o André, por favor ?"
Mãe do André: "Ele foi para o Canadá !"
Eu: "Puxa, que legal ! Ele vai ficar "craque" no Inglês. Eu já fui lá 3 vezes." Quando ele foi?"
Mãe: "Ele foi semana passada. Vai ficar 3 meses lá."
Eu: "Vou mandar um e-mail pra ele então. Brigadão, bom dia pra senhora."

O exercício é simplesmente traduzir as partes em negrito. Vamos ver como as pessoas trabalham com todos os tempos verbais em Inglês que aparecem neste texto.

Valeu ! Bom domingo a todos. Hoje não vou poder andar de bike pois está chovendo um pouco mas ventando muito forte. Mas tem Formula 1 daqui a pouquinho (Já comentei que eu não perco uma corrida de Formula 1 desde 1992 ? Sou muito fascinado !)

Nenhum comentário: