domingo, 21 de agosto de 2011

Teste de Nivelamento - Para download

É FUNDAMENTAL para todo aquele que pretende usar o teste de nivelamento para evitar estudar algum assunto em Inglês acertar, pelo menos, 80% do teste. Alunos estão acostumados a "7,0 para passar" mas testes de nivelamento são (e precisam ser) diferentes e mais duros pois tratam de assuntos que vão servir como base para o aprendizado de outros.

Download do teste que eu elaborei:
Teste de Nivelamento - Primeira Parte
Teste de Nivelamento - Segunda Parte
Teste de Nivelamento - Terceira Parte
Teste de Nivelamento - Quarta parte

8 comentários:

Ana Paula disse...

estou doida pra fazer o teste...meu dia foi tao cheio, n consegui sentar aqui no computador, conseguindo t aviso..um abraço

Anônimo disse...

Adorei o teste!! Fiz hoje e pretendo repetir daqui algumas semanas para treinar e não cometer os mesmos erros! Tks Karen Hada

Wagner disse...

Legal, Fabio se eu nãO FICAR BOM AGORA POSSO PARAR , mas com certeza levarei a diante suas dicas

Wagner

Wagner disse...

MaIS UMA VEZ PARABENS PELO ESFORÇO FABIO E N~QAO DESISTA DE NÓS NÃO PODE TER CERTEZA DE QUEM SEMPRE HAVERÁ UM O QUAL VOCE ESTARÁ SOCORRENDO.

wAGNER

Thaís disse...

Fiz todos os testes hoje e fiquei com média de 8,85... Não lá um milestone, mas eu fiquei feliz, mesmo assim!

Obrigada pelo trabalho em nos ajudar!!!

Fabio Costa e Silva disse...

Obrigado Wagner.
Parabéns Thaís.

Fiquei muito feliz com as mensagens.

Anônimo disse...

muito bom o seu blog!
onde posso conseguir as respostas dos exercícios do livros que vc disponibilizou p download?? vou fazer meu teste de nivel hj!

Fabio Costa e Silva disse...

Vou postando os gabaritos aos poucos. Não é uma coisa de que eu gosto de fazer pois acho que a pessoa muitas vezes acerta uma questão sem convicção e, ao ver que conferiu com o gabarito, esquece que tinha uma dúvida.
Escrevi aqui dezenas de vezes que as pessoas poderiam me mandar as dúvidas para eu corrigir e explicar mas isso nunca aconteceu. E tenho visto inúmeros pedidos de postagem de gabarito. Vou fazê-lo assim que tiver um tempinho.
Abração