sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recado para o pessoal

Boa noite.

Uma dica às pessoas que querem deixar recado em alguma postagem no blog: Muitos clicam em "Comentários" ao fim de um tópico, escrevem (muitas vezes coisas muito importantes) e eu respondo e não fico sabendo se a pessoa leu pois geralmente todos esquecem de voltar à página e ver se há alguma resposta. Algumas opções são mais úteis:
- Lembrar de voltar à postagem e checar se há resposta (parece que tem sido improvável)
- Ter um cadastro no blogspot
- Colocar o e-mail na postagem
- Mandar pra mim diretamente um e-mail (o meu está abaixo do título no blog)

Recebi um recado da leitora Letícia na postagem "Relato de minha prova no MTELP", respondi e queria saber se minha resposta foi lida.
Isso acontece muito. Seguindo as ideias acima acaba ficando melhor para mim e para os leitores.

Abração e bom fim de semana,

Um comentário:

Letícia disse...

I've sent you an email.
Hugs.