sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A pedido de um amigo

De Weverton
Para Fabio

Data 22 de outubro de 2009 22:10
Assunto Publicação no blog

ocultar detalhes 22:10 (11 horas atrás)


Boa Noite à todos, usuários e participantes deste blog,

Venho por meio deste, no dia de hoje, 23/10/2009, parabenizar o meu colega de profissão e proprietário deste blog, prof. Fábio. Fui comtemplado com a doação dos livros escolares que o mesmo anunciara em seu blog. Quero parabenizá-lo, não pelo fato de me conceder a doação. Mas, sim pela pessoa que ele é, a qual pude tirar uma avalição num bate-papo de 30 minutos. Pude assistir pessoalmente a criatura adorável e carinhosa que ele é. Uma pessoa que ama o que faz, que assiste e ajuda a muitos. Muitos desses que só conheceu somente pela internet. Faz o bem sem conhecer a quem.
Professor Fábio, parabéns pelo seu empenho e dedicação na área do ensino. Uma área a qual como várias outras não tem seu devido valor no Brasil, mas mesmo assim não desiste de ensinar e passar conhecimento para aqueles que querem.
Agradeço a Deus pela sua vida.. Sucesso sempre e que Deus te abençõe.

Weverton Albino
(Usuário deste blog)


Gostaria de pedir que você publicasse isso no seu blog.

Obrigado por tudo. Abraços.




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Responder Encaminhar

2 comentários:

Ed Ferreira disse...

Entrei nesse blog por indicação do Google.
3 minutos navegando e já está em meus favoritos.
Também vou cadastrar o RSS em meu leitor RSS.
Está de parabéns pelo conteúdo.

Weverton disse...

OBRIGADO! pela publicação. Abraços.