terça-feira, 14 de junho de 2011

Fim do blog

Pois é, pessoal. O Blog já deu o que tinha que dar.
Foi bom enquanto durou.

Tenho a consciência tranquila de que ajudei um número enorme de pessoas sem pedir nada em troca mas estou profundamente decepcionado de receber cerca de mil visitas diárias e, deste número, apenas entre 5 a 10 e-mails ou comentários semanais me dando uma resposta sobre o conteúdo.
Estou me sentindo uma pessoa que, sem tempo, faz o possível para ajudar e não tem nem 1% do apoio de volta que eu preciso para continuar me estimulando a ajudar.
Já em janeiro ensaiei um fim mas por causa de alguns pedidos decidi continuar. De lá pra cá foram mais de 50.000 acessos e DEZ pessoas que me mandaram dúvidas e me autorizaram a publicá-las aqui.

Bom, o blog então tem 240 tópicos.
Ele é feito de:
a)60 exercícios. A maioria de gramática e de nível intermediário – avançado.
b)Inúmeras mensagens de explicações de assuntos gramaticais
c)Muitos tópicos que têm por objetivo animar as pessoas a estudar, evoluir no aprendizado de Inglês e, principalmente, vencer o medo de não conseguir nunca aprender a língua.
d)10 tópicos com dicas e exercícios para preparação das pessoas para vestibulares, concursos públicos e provas de trainee.


Meu e-mail está no blog e quem quiser, claro, pode me mandar mensagens. Mas, admito, pode ser que eu demore um pouco a responder. Estou com mais de 40 aulas semanais em 7 lugares diferentes.

Grande abraço e obrigado pelos mais de 370 mil acessos em 3 anos.
Professor Fabio Costa e Silva da Rocha