quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo esquema do Blog

(Tópico escrito originalmente em 18 de janeiro de 2011)

Boa tarde a todos.
Levei hoje meu quinto livro para registro e, de posse do protocolo, já estou enviando-o por e-mail, gratuitamente, para quem quiser, como tenho feito com os outros quatro. Quem quiser é só pedir.

Como mencionei no tópico de 14 de janeiro, o blog tem recebido muitas visitas mas as pessoas, em sua imensa maioria, apenas participam lendo as mensagens aqui postadas e na grande maioria das vezes só sei disso ao observar o relatório de tempos de cada visita pelo Sitemeter.

Bom, a partir de hoje o esquema do blog vai ser diferente. Já há mais de 230 postagens, sendo mais de 100 de dicas de estudo e gramática e mais de 60 com exercícios de todos os níveis. Ou seja, tem material pra meses de estudo.

Os tópicos que entrarem no blog agora serão exclusivamente de Dúvidas de Leitores, ou seja, o blog só cresce com a participação do público. Futuras mensagens só aparecerão com a colaboração dos leitores que podem escrever por aqui ou por e-mail (lembrando mais uma vez que meu e-mail é fabiocsrocha@gmail.com).

Vocês podem mandar mensagens com qualquer tipo de dúvida gramatical pois dúvidas de vocabulário são rapidamente esclarecidas com o dicionário ou com o google. Quem quiser pode mandar o e-mail com a dúvida e dizendo se eu posso ou não publicar o nome da pessoa e isso vai ser sempre obedecido por mim.

Ok ? Assim eu continuo produzindo ajuda no blog como foi o pedido de muita gente e não me sinto confuso de estar ou não escrevendo à toa quando um tópico que eu considero muito útil não recebe comentários.

Obs - Assim como as postagens "Links ùteis" e "Livros grátis", esta estará sempre na primeira página do blog para que pessoas que o conhecem há pouco tempo saibam como ele funciona.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

Leio, logo existo disse...

Olá Fábio!
Que pena que você desistiu! Já fiz comentários em seu blog, já aprendi muito com você e até utilizei suas dicas em sala de aula etc.
Apesar da correria diária, também tenho um blog...só estou começando.
Sei que o reconhecimento faz bem, mas como professor (a), sabemos que o resultado de nosso esforço não é momentâneo, mas com certeza você fez a diferença na educação.
Siga seu ideal de consciência tranquila.
Ah! posso apresentar algumas de suas sugestões em meu blog de vez em quando? Meu e-mail é geisa2070@hotmail.com
Colega, felicidades!
Um grande abraço!
Geisa