sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atividades neste Blog de dezembro a fevereiro

Oi pessoal, boa tarde a todos.
Estou escrevendo este tópico para passar alguns recados aos leitores.

O período do meio de dezembro até 1 de fevereiro registrou, no último verão, uma queda de quase 70% nos acessos às páginas do blog.
Já percebi esta tendência esta semana também através dos relatos diários de visitas do sitemeter.

Por causa da procura bem menor, provavelmente vou postar muito pouco até o fim de janeiro mas estou checando e-mails e postagens todos os dias várias vezes ao dia.

Continuo à disposição de quem quiser para enviar os meus livros, corrigir quaisquer deveres e redações, esclarecer dúvidas e até dar aulas de graça para quem quiser vir a Botafogo. Estou com tempo de sobra pois mais da metade dos meus alunos parou com as aulas para descansar, viajar, estudar para as provas de fim de ano na escola e fim de período na faculdade. Podem mandar o que precisarem para o meu e-mail fabiocsrocha@gmail.com que eu atenderei o mais rápido possível.

Para quem precisar de reforço de gramática uma boa ideia é fazer os exercícios do Grammar in Use. Vocês conhecem ? É, na minha opinião e na de todos que tenho contato, a melhor gramática do mundo, não de dificuldade, mas de explicação, exemplos, diagramação e exercícios. Podem mandar que eu corrijo os exercícios e explico os erros.

Vocês podem fazer o download gratuito do livro em

Download do Grammar in Use



Grande abraço

2 comentários:

Valéria Correia disse...

Nem pensa q vai ficar atoa, vou te mandar trabalho!!! Kisses teacher!

Jhonny Lopes (j.lopes@msn.com) disse...

Não conhecia teu Blog, achei bem interessante, para um entusiasta da língua inglesa como eu xD. Acabei descobrindo-o por ler um tópico no orkut.

Está muito legal mesmo. Já entrou na barra dos meus favoritos.

Abços