Recebi a incumbência de elaborar uma prova de sétimo ano para aplicação em uma turma.
Espero que seja útil para mais gente.
Prova abaixo:
OBJETIVOS:
Saber usar there is/there are
Fazer perguntas com How Many e How Often
Identificar profissões e objetos escolares
Fazer perguntas com Why, When, Who e What
Formar afirmações, negações e perguntas com simple present
Trabalhar com advérbios de freqüência
Saber usar o imperativo afirmativo e negativo
Valor total da prova - 8,0 (Os outros 2,0 vêm dos deveres de casa)
1 – Put the words in order: (1,0 each 0,50 )
Coloque as palavras em ordem
a – sister – student – my – a – is -_____________________
b – mother – a – is – nurse – my - ______________________
2 – Corrija as frases erradas abaixo: (1,50 each 0,50 )
Correct the wrong sentences below
a – When you go to school ? ______________________________________
b – Why Italian wine is famous ? _________________________________
c – What Arthur´s occupation ? ___________________________________
3 – Complete as perguntas usando How Many e How Often: (1,0 each 0,50)
Complete the sentences in order to make questions using How Many and How Often
a – How many girls _____ there in your classroom ?
b - How often _____ you _____ soccer ?
4 - Preencha os espaços com os advérbios de frequência corretos. (1,0 each 0,50 )
Fill in the blanks with the correct adverb of frequency
a - I __________ (100%) study before my tests.
b – I __________ (0%) sleep in the mornings because I am in school.
5 – Passe as frases para: (1,50 each 0,50 )
Change the sentences into:
a – Negativo (negative) – I go to bed at 10:00.
____________________________________
b – Pergunta (question) – You have dinner at 8:00.
_____________________________________
c – Negativo (negative) – I do my homework at 6:30.
_____________________________________
6 – Desembaralhe as palavras abaixo para achar o nome de uma profissão ou objeto escolar: (1,0 each 0,25 )
Unscramble the words below to find either a profession or a school object
a – rreesa - __________
b – kootoneb - __________
c – tiplo - __________
d – trocod - __________
7 – De acordo com as frases, coloque DON´T onde for necessário.
Put DON´T where necessary in the sentences (1,0 each 0,25 )
Ex: _____ Be kind to everyone. Não devemos colocar nada no espaço pois ser gentil com todo mundo é um tipo correto de comportamento.
Ex: _____ Shout at other people. Neste caso devemos colocar DON´T no espaço em branco pois não devemos gritar com as pessoas.
a - _____ Play with your food.
b - _____ Talk when others do.
c - _____ Make fun of people.
d - _____ Study responsibly.
Pequenas desgraças do dia a dia - 3:
Há 13 anos
3 comentários:
Onde esta o GABARITO00oooooo???
Resolve o exercício e me manda que eu corrijo e explico os erros. Gabarito não ensina adequadamente.
gostei muito do seu exercicio me ajudou muitissimo!!!
obrigada
Postar um comentário